Quem sou eu

Minha foto
eu sou uma mulher realizada por ter uma marido maravilhoso,um filho lindo,amoroso... realizada por ter amigos e familiares sempre ao meu lado!!! Sou uma pessoa que ama a DEUS acima de tudo que deposita nele a fé a vida e a esperança...acredito que DEUS me move,me fortaleça,enchuga minhas lagrimas e sorri junto comigo das adversidades e quando ja nao tenho mas forças pra caminhar ele me sustenta em me pega nos seus braços...pq ele é um pai bondoso e amoroso para com seus filhos!

quinta-feira, 15 de abril de 2010

felipe e leonardo meus meninos!!!

Meninas hj venho fala desse assunto pq meu sobrinho quase morreu na semana passada...
A desnaturada da mae dele nunca gostou de dar o peito e nem de dar comida(acho que na verdade ela tem preguiça)entao ele começou a ficar meio sonolento e depois que dormiu nao quis mais acordar e do nada ele começou a convulsionar correram com ele pro hospital graças a Deus chegaram a tempo de salvar ele...fizeram tudo quanto é tipo de exame por momentos achei que era problemas neurologicos,dai veio o medico e disse que o indice de glicose no sangue dele era de 20(quando o normal é de 80 a 101)
ai o medico deu um super esporro nela...disse que ia avaliar pra saber se ele nao tinha ficado com nenhuma sequela cerebral!?hã como assim sequela cerebral?É isso ai pq ele disse que em criança a hipoglicemia pode causar varias sequelas cerebrais e ate em orgaos vitais...fiquei tao indignada com isso minha vontade era de bater nela mais nao posso fazer isso pq ele nao é meu filho...
Entao resolvi perguntar pro medicoo que fazer pra evitar a hipo ele disse que é nao deixar espassar muito entre uma mamada e outra e se o beber estiver enjoada dar bastante suco ou agua de coco!!!

VOU POSTAR O UMA FOTO DO MEU SOBRINHO JUNTO COM MEU FILHO!!!







MUDANDO DE ASSUNTO!!!



Nossa como e meu leo esta peralta,agora que ele aprendeu a engatinharso quer saber de mexer em tudo...nao para em um minuto,a ultima dele foi que ele engatinhou ate o rack abriu a gaveta e tirou tudo la de dentro,so que agora eu ja sei quando ele esta aprotando ele da uma risada meio que papai noel sabe...gente ele esta muito gostoso,maravilhoso tudo ele pede agora ela fala dá...dá!!!rss
e quando a gente briga com ele,ele fala aiaia pra gente ve se pode esse menino ja quer comandar a casa!!!
Agora o pai é todo babao,se deixar ele da o controle pro leo alias se deixar ele da tudo que tem na casa pro menino brincar ve se pode isso?ai quando vou pegar o controle la esta ele todo babado!!!

ah meninas quero saber se alguma de vcs ja deu completo alimentar pro filho de vcs?
o leo so esta que come e nao engorda nada de nada estou super preocupada!!!
vou ficar esperando a resposta de vcs!!!

bjus e ate+++!!

2 comentários:

  1. Q susto ... quando vi o post achei que fossem os dois seus .... logo pensei, ué, será? kkkkk

    Lindo seu gatinho :)

    ResponderExcluir
  2. Gente!!Mas o Felipe está bem???A taxa aumentou??
    Estão lindos !!Deus os abençoe!!

    ResponderExcluir