Quem sou eu

Minha foto
eu sou uma mulher realizada por ter uma marido maravilhoso,um filho lindo,amoroso... realizada por ter amigos e familiares sempre ao meu lado!!! Sou uma pessoa que ama a DEUS acima de tudo que deposita nele a fé a vida e a esperança...acredito que DEUS me move,me fortaleça,enchuga minhas lagrimas e sorri junto comigo das adversidades e quando ja nao tenho mas forças pra caminhar ele me sustenta em me pega nos seus braços...pq ele é um pai bondoso e amoroso para com seus filhos!

terça-feira, 20 de abril de 2010

E DA-LHE RUCULA!!!!

Meninas leozinho agora so quer saber de comer o cabinho da rucula...esses dias ele estava tao enjoadinho que nao queria nada ai na hora do almoço eu fui dei rucula pra ele...sucesso total nao pode mas ver uma folha que fica pedindo dá,dá ele esta lindo,super fofo so ando meio preocupada pelo fato dele nao ter muito cordenaçao motora e ele tem muito medo de ficar sentado!!!
acho que isso nao é normal ele senta um pouco e ja chora querendo colo ou ficar de pé!!!

ah eses fds vamos viajar vai ser a 1ª viagem fora do estado nossa vamos pra corumba será que o principe vai se comporta bem?estou super ansiosa,o maridao entao nem se fala esta todo bobo pq ele vai levar o baby pro ´pessoal dele de lá ver!!!

torçam por mim pq esse final de semana!!!

bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário