Quem sou eu

Minha foto
eu sou uma mulher realizada por ter uma marido maravilhoso,um filho lindo,amoroso... realizada por ter amigos e familiares sempre ao meu lado!!! Sou uma pessoa que ama a DEUS acima de tudo que deposita nele a fé a vida e a esperança...acredito que DEUS me move,me fortaleça,enchuga minhas lagrimas e sorri junto comigo das adversidades e quando ja nao tenho mas forças pra caminhar ele me sustenta em me pega nos seus braços...pq ele é um pai bondoso e amoroso para com seus filhos!

terça-feira, 30 de março de 2010

Oie...resolvi criar esse espaço depois de muita insistencia de uma amiga...aqui vou dividir minhas alegrias e tristezas e todas as conquistas do meu amado filho...ele esta com 7 meses agora e é minha alegria,nao sei oq que seria da minha vida sem ele...
Ontem ele conseguiu uma das suas 1ª conquistas desceu sozinho do sofá e ficou la de pé segurando pra nao cair...genteeeee quase morri,iamgine só se ele tivesse caido,meu marido ficou boquiaberto e ele la rindo da nossa cara,so que ele nao quer saber de engatinhar e isso me preocupa muito pq nao acho bom pular fasee agora que ele começou a sentar.
Essa semana entramos de novo na fase dos dentes so que agora os de cima gente que sofrimento tudo que ele ve quer colocar na boca e dai vai um esfrega pra la e esfrega pra ca....
esses dias estavamos conversando eu meu marido e um primo meu que foi la em casa me visitar quando de repente ouvi um MÃMÃ fiquei super feliz e emocionado né,chorei e tudo.
bom gente por hj é só!!!
amanho eu volto com mais novidades pra vcs!!!


super bjus

Um comentário:

  1. Que coisa mais linda!!Ele tá lindão!!Não sabia que vc tinha um blog também...É bom para eles quando crescerem neh!?
    Cada dia que passa é uma surpresa, um novo presente pra gente. Parabéns!Beijos e que Deus abençoe vc e sua família!

    ResponderExcluir