Quem sou eu

Minha foto
eu sou uma mulher realizada por ter uma marido maravilhoso,um filho lindo,amoroso... realizada por ter amigos e familiares sempre ao meu lado!!! Sou uma pessoa que ama a DEUS acima de tudo que deposita nele a fé a vida e a esperança...acredito que DEUS me move,me fortaleça,enchuga minhas lagrimas e sorri junto comigo das adversidades e quando ja nao tenho mas forças pra caminhar ele me sustenta em me pega nos seus braços...pq ele é um pai bondoso e amoroso para com seus filhos!

quarta-feira, 31 de março de 2010

Boa tarde!!!
Nosso ontem fiquei observando minha vidinha dormir...como nós que amamos tanto que chega ate doer nao podemos fazer muito pelo nossos filhos alem de cuidar e educar...pq o verdadeiro cuidado nao vem de nós maes e sim daquele que nós emprestou eles.Eu falo de DEUS é esses mesmo,e se nao for por ele nao estariamos nem aqui,no mundo de hoje esta tudo muito perigoso,violento e pevertido entao o que devemos fazer?
ORAR...ORAR...nao podemos fazer mas nada alem de orar e nos consagrar pra Deus cuidar ,zelar abençoar cobrir com as asas dele...todos os dias eu peço pro senhor abençoar grandemente a vida do meu filho,dia apos dia eu entrego a vida dele pra que o senhor posso guiar os pés dele pelo caminho do senhor,pra que as maozinhas dele onde tocarem possa via abençoar e prosperar,pra que possa ter discernimento no que ouvir e que sua pequena boca posso vir falar da palavra e bençoes do senhor,
Outra coisa que aprendi é que devemos orar tbm pela vida daqueles que cuidam dos nossos pequenos devemos interceder pra que Deus venha dar discernimento e sabedoria pra educarem nossos pequenos no caminho do senhor,pra dar paciencia pq por muitas vezes nos que somos mães perdemos iamgine alguem que nao tem tanto amor como nós?
entao devemos louvar,orar  eensinar desde de pequeno que Deus é quem prove tudo na nossa vida.
 É na infancia que plantamos o amor do senhor no coraçao deles,devemos começar desde cedo pra no futuro nao venham sofrer!!!

Obs:Agora é pra valer meu filhao lindo nao pode me ver passando que logo ja sai chamando mãmã,fico toda orgulhosa...como é bom ouvir meu guerreiro me chamando.

Ah tenho mas uma novidade pra vcs agora ele se apoia na cadeira e minha vo atras segurando e ele sai arrastando ela pra todo la so que quando ela vai muito pra frente ele chora com medo de cair,ah e tbm nao pode tirar nenhum brinquedo da mao dele que ja chora...gente como ele esta manhoso!


 por hoje é so´!!!

ah super beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário